Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

As 7 piores marcas de colchões do mundo

piores marcas de colchões do mundo
Marca de colchão ruim

As empresas de colchões vêm produzindo colchões inovadores e confortáveis há anos. Assim como existem as melhores marcas de colchão, também temos as piores marcas de colchões.

E embora possa parecer um grande investimento no início, você perceberá rapidamente que esses colchões são horríveis para o seu sono e sua carteira. Então aqui estão as 7 piores marcas de colchões do mundo – caso você esteja pensando em fazer algumas mudanças sérias em seus hábitos de sono.

As 7 piores marcas de colchões.

  • 1. Botafogo
  • 2. Orthocrin
  • 3. I wanna slep
  • 4. Prima Linea
  • 5. Espuma de Memória Healthspring
  • 6. Emma
  • 7. Problem

Por que você deve evitar essas marcas de colchões?

Quando dormimos estamos renovando nossa energia, e isso é essencial para nossa saúde e bem-estar. Pois ter noites mal dormidas pode mexer tanto quando nossa saúde física, deixando indisposto, e até mesmo com nossa saúde mental, deixando estressados e mal-humorados. Por isso devemos investir em nossa qualidade de sono.

Além que escolher um colchão que esteja classificado nas piores marcas de colchão, pode te trazer problemas na coluna e má qualidade do sono.

O que você pode fazer para evitar essas marcas de colchão.

Se você está procurando uma cama que vai fazer você se sentir inseguro ou desconfortável, é importante ficar longe de qualquer marca que possua a tecnologia Sleep Train.

Embora alguns colchões ainda possam usar essa tecnologia indiretamente (por meio do enchimento de materiais nas bobinas), todos os outros produtos da marca Sleep Train devem ser totalmente evitados.

Então você pode fazer isso verificando a lista de ingredientes em qualquer produto que comprar, procurando referências a dispositivos Sleep Train ou testes de sono em avaliações e evitando produtos de marcas que apresentem essa tecnologia com destaque.

O que você pode fazer para se manter seguro ao investir em marcas de colchões.

Então nosso último conselho de segurança é sempre ter cautela ao investir em qualquer tipo de produto – por mais tentador que seja o momento!

Então certifique-se de entender o que cada marca de colchão tem a oferecer antes de fazer uma compra.

Pois também é importante ver o tamanho do colchão, avalie o conforto, veja a qualidade da espuma e das molas e o tecido do colchão.

Como evitar essas 7 piores marcas de colchões.

Algumas das marcas de sono mais comuns e prejudiciais são Sleepy’s, Infiniti, poliéster, espuma de memória, látex e colchões de ar. Pois ao evitar esses tipos de colchões, você pode se proteger de possíveis problemas de saúde no futuro.

Por exemplo, nem todos os colchões vendidos por uma marca de colchões são iguais. Então certifique-se de ler os comentários para descobrir se o produto é seguro para o seu tipo de corpo específico.

Além disso, evite comprar um colchão sem antes ler as avaliações dos clientes. Então ao fazer isso, você pode ter certeza de que está adquirindo um produto que atenderá às suas necessidades e garantirá uma noite de sono confortável.

Algumas outras dicas a seguir quando se trata de evitar essas 10 piores marcas de colchões incluem:

  • Não compre uma cama com altas temperaturas ou pontos de baixa pressão; ambos podem levar a problemas no futuro
  • Não confie em camas de “espuma com memória”; eles geralmente contêm altos níveis de produtos químicos que podem causar danos
  • Certifique-se de ler as avaliações antes de fazer qualquer compra; muitas pessoas tiveram experiências negativas com esses tipos de colchões
  • Não compre uma cama pela internet.

Conclusão

Evitar as 10 piores marcas de colchões pode ajudá-lo a se manter seguro ao investir em colchões. Ao se manter seguro e evitar essas marcas perigosas de colchões, você pode garantir que está obtendo um produto de qualidade, saudável e acessível.