Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Conheça as vantagens de ter uma sex shop online

Ecommerce

Os negócios de sex shop funcionam muito melhor online do que fisicamente, por isso aqui vamos mostrar algumas das vantagens que isso representa e que podem ajudá-lo a tomar a decisão correta do seu empreendimento.

Uma mudança de cultura em relação ao sexo

Atualmente, tem sido possível constatar uma mudança de cultura, principalmente nos mais velhos, que segundo diferentes estudos são o grupo com maior consumo destas lojas, seguido dos jovens. Hoje em dia o sexo está muito associado ao bem-estar e a algo completamente saudável.

Esse tipo de negócio não é mais visto como um tabu como antigamente, por isso um grande número de pessoas se interessa por esses produtos, tanto homens quanto mulheres, então as possibilidades de vendas são muito amplas.

Oferece anonimato nas compras

A maioria dos consumidores desses brinquedos sexuais prefere ser discreto ao comprar esses produtos. As lojas de sex shop online garantem ao cliente a aquisição destes brinquedos sem revelar a sua identidade, pelo que o anonimato é a principal vantagem destes negócios.

Fornecer aconselhamento personalizado

Na maioria das lojas físicas não há aconselhamento personalizado, primeiro porque são muito poucas as pessoas que se atrevem a pedir este conselho pessoalmente e segundo porque a maioria dos clientes se sente intimidada ou constrangida ao entrar numa sex shop física.

Enquanto através de uma loja online pode criar um chat de aconselhamento onde cada um dos seus clientes pode esclarecer todas as suas dúvidas, bem como pedir aconselhamento de forma anónima, o que dará muito mais confiança aos consumidores.

Dá-lhe mais acesso

Embora seja verdade, as sex shops físicas são muito escassas ou muito difíceis de encontrar tanto nas grandes quanto nas pequenas cidades. Mas ter um desses negócios online permitirá que você tenha maior acesso global, seja para vender apenas na sua cidade, em todo o seu país ou para expandir para muitos outros países.

Para fazer isso, você só precisa se associar a uma empresa de transporte confiável que possa entregar cada um dos seus pedidos na porta da casa do comprador.

Maior variedade de produtos

As lojas online têm uma vantagem sobre as físicas e é que podem oferecer uma grande variedade de produtos sem sequer tê-los em estoque, pelo que pode ser criado um catálogo bastante variado que permite aos clientes obter todas as opções disponíveis e novas no mercado.

Para isso, você só precisa garantir que seus fornecedores confiáveis ​​tenham os produtos que você oferece. Alguns dos produtos mais vendidos atualmente são vibradores, dildos, anéis, entre outros.

Quanto tempo leva para ter uma sex shop online?

Tudo vai depender de quanto dinheiro você tem e quanto conhecimento você tem sobre a criação do site. No entanto, a criação de uma sex shop online pode demorar entre 20 e 30 dias para realizar o design da página, o curso de formação, a montagem dos produtos e a comercialização.

Lá é necessário que você carregue um catálogo muito atraente e bastante extenso que permita tirar o máximo proveito dele. Se você aplicar o modelo dropshipping nesse tipo de negócio, será muito interessante para o seu projeto, pois você poderá oferecer produtos de todos os tipos sem tê-los diretamente em seu estoque.