Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Por Que Você Deve Fazer Experiência De Trabalho Em Finanças – E Onde Encontrá-La

A experiência de trabalho em finanças permite que você veja como seria ter uma carreira em finanças, bancos ou contabilidade.

A experiência de trabalho em finanças permite que você veja como seria ter uma carreira em finanças, bancos ou contabilidade. Você desenvolverá habilidades transferíveis e terá uma ideia do setor e das funções disponíveis.

Mas conseguir experiência de trabalho em bancos e finanças pode ser complicado, pois é competitivo. Neste guia, exploraremos os benefícios e tipos de colocações diferentes, bem como onde você pode encontrar experiência de trabalho para o 10º e o 12º ano.

Por que devo obter experiência de trabalho em bancos e finanças?

Como em qualquer Zona de Carreira, a experiência de trabalho em finanças é realmente importante por vários motivos:

  • Você pode ver do que se tratam os setores bancário, financeiro e contábil e se eles podem ser adequados para você.
  • Você poderá ‘experimentar’ uma função de trabalho específica.
  • Dá a você a chance de fazer networking e fazer contatos que podem ser úteis no futuro.
  • As principais habilidades que você desenvolverá (como comunicação e habilidades interpessoais ) irão diferenciá-lo quando se trata de se candidatar a empregos mais tarde.
  • Os empregos em finanças são extremamente competitivos, portanto, a experiência de trabalho é uma grande vantagem em seu currículo ainda mais se ainda tera que comprar diploma ensino médio. Na verdade, muitos empregadores de serviços bancários e financeiros exigirão que você tenha feito algum tipo de colocação de ensino supereior ou pos-graduado .
  • A experiência de trabalho ainda será extremamente valiosa, mesmo que você decida não seguir um emprego financeiro; todos os empregadores verão a colocação como um sinal de seu compromisso e dedicação.

Saiba mais: Como usar o HappyMod APK

O que a experiência de trabalho envolveria?

O que você realmente fará em uma colocação varia muito, dependendo do empregador e do tipo de colocação. Você pode estar trabalhando em um banco de varejo, seguradora ou empresa de contabilidade – entre muitos outros.

Os dias ou programas de insight destinam-se a dar a você uma ideia do que a empresa faz e, possivelmente, das diferentes funções disponíveis. Estes são frequentemente geridos por empresas maiores.

Se a sua colocação durar uma semana, você poderá acompanhar a equipe da empresa, para ver exatamente o que envolve a função deles. Algumas colocações podem até dar a você a chance de trabalhar em um projeto real compartilhar suas ideias com os gerentes.

Como posso aproveitar ao máximo a experiência de trabalho em bancos e finanças?

Um dos aspectos mais importantes de qualquer colocação de experiência de trabalho é que ela desenvolve suas habilidades transferíveis. Portanto, certifique-se de aproveitar todas as oportunidades possíveis para desenvolver essas habilidades. Por exemplo, pratique suas habilidades de comunicação fazendo perguntas claras sobre o que envolve o trabalho de um membro da equipe. (Não tenha medo de fazer muitas perguntas: isso mostra que você é curioso, interessado e ambicioso).

Ofereça sua ajuda em um projeto para aumentar suas habilidades de trabalho em equipe e capacidade de tomar iniciativas. Anote as habilidades que você está desenvolvendo – isso será muito importante na hora de se candidatar a empregos mais tarde.

Onde posso encontrar posicionamentos?

Experiência de trabalho em finanças 10º ano

Muitas escolas exigem que os alunos façam uma experiência de trabalho de uma a duas semanas no 10º ano. Há um número limitado de bancos e instituições financeiras que oferecerão estágios para alunos do 10º ano. Estes incluem Nationwide e Barclays.

Também é uma boa ideia procurar empresas locais em sua área – por exemplo, firmas de contabilidade ou empresas de serviços financeiros – e contatá-las para ver se oferecem uma colocação. Mesmo que eles não executem um esquema formal de experiência de trabalho, eles ainda podem ter algo para você. Comece sua pesquisa pelo menos seis meses antes de começar a colocação.

Experiência de trabalho em finanças 12º ano

Você também pode organizar sua própria colocação durante o verão  após o ano 12 ou o ano 13. As colocações do ano 12 da experiência de trabalho em finanças estão disponíveis no HSBC, Santander e Anderson Anderson & Brown .

Pesquise empresas financeiras e consultorias locais, pois elas podem oferecer experiência de trabalho mediante solicitação. As consultorias trabalham em projetos para clientes, o que pode oferecer uma oportunidade de se envolver em um projeto do início ao fim  , em vez de apenas acompanhar um membro da equipe.